quinta-feira, janeiro 30, 2003

Amor Infantil


Que saudades tenho do amor infantil...
Aquele amor ingênuo, sem maldade ou compromisso.
Pena que envelhecemos, tanto fisicamente quanto mentalmente.
E parece que o amor se torna algo distante e as vezes proibitivo.
Por que não consigo amar como antigamente? O amor de fim de semana,
a paquera na escola, o frio na barriga, aquele suor nas mãos?
Cadê??? Onde estão todos esses sentimentos?
Será que não consigo mais amar assim?
Não quero ter o controle de meus sentimentos, não sou um ser frio...
Quero um amor passional... Forte, que comece com uma paixão e vire um amor puro,
verdadeiro e recíproco... Pois amar sozinho não tem graça... Não quero amor rimando com dor...
Quero um amor alegre, vivo, que me faça bem...
Quero oferecer músicas, enviar flores, caixas de bombons...
Tudo isso sem compromisso, sem contrato assinado... Apenas por prazer.
Prazer de estar ao lado de quem me faz bem e querer todo bem pra esse ser amado.
Sendo sempre a mesma pessoa, sem mascaras ou artifícios...
Sem tentar me tornar o que não sou...
Enfim, amar de verdade, sem mentiras, rancores, medos...
Será que ainda consigo isso?
Ah, consigo sim... Tenho certeza, quando menos esperar isso vai acontecer, mas por enquanto...
Vida que segue...


Assim que terminei este texto mandei pra uma amiga querendo a opinião dela, ela disse que adorou mas que achava que eu estava muito melancólico... Será que estou mesmo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário