terça-feira, março 15, 2005

Estou muito triste, ontem me lembrei do texto que havia feito para a jovem Gabriela Prado, quando me toquei, já se faziam quase 2 anos daquele episódio e resolvi postar aquele texto que havia feito na época, mas sem saber eu já estava era adiantando a minha revolta por um novo triste acontecimento... A bala "perdida" que matou uma mulher mulher dentro, eu disse DENTRO do clube América, na Tijuca, matou uma grande amiga de minha família... Matou a mãe de três de meus amigos, uma mulher que sempre viveu em prol da família... Uma pessoa comum, que morria de medo de elevador e que no domingo passava a tarde com as irmãs na piscina de um clube... Obrigado Sheila Borges, por ter feito parte de minha vida em tantos bom momentos...

Segue um texto que minha mãe escreveu hoje...

REVOLTA!!!

Hoje queria dividir com voces, revolta, tristeza e muita alegria... Alegria ?!? Sim, alegria por ter passado uma parte de minha vida dividindo com ela a alegria de ver nossos filhos crescendo juntos na escola, passeavamos com eles, eram as festinhas de escola e várias outras atividades divertidas, dividiamos nossos problemas e comemoravamos as vitorias, mas o tempo passou e nos afastou, porém nos encontravamos ocasionalmente e sempre que isso ocorria era uma festa e uma grande alegria.Ontem vi com muita revolta a noticia de que uma senhora no Clube do America que tinha morrido ao levar um tiro, uma bala perdida assim disseram, nossa nem num clube a familia pode ter paz, que horror. Hoje pela manhã foi que soube que essa pessoa era minha amiga, minha querida amiga Sheila Borges que tinha morrido, fiquei muito triste, pensei na familia, nos amigos e nos seus tres filhos que ela tanto amava.
Sei que para os nossos governantes ela fai fazer parte somente de uma estatistica, apenas mais um numero.
Queria só dizer que momentos como esses tem sido cada vez mais frequente em nossas relações.Rezo a Deus todo dia pela nossas familias, amigos e toda humanidade, que por mais que falem nas guerras dos outros lugares do mundo, a nossa Guerra é pior, pois é camuflada pelos nossos governantes que nada fazem. Rezem uma prece pela minha querida amiga Sheila, pois ela é mais uma vitima da nossa GUERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário