sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Depois de mais um maravilhoso final de semana com alguns de meus amigos em São Pedro, parei pra pensar nas minhas amizades e resolvi escrever o texto abaixo, uma homanagem para meus verdadeiros amigos, tanto aqueles que passaram esse findi comigo como aqueles que sabem que moram em meu coração.

"Amizade sem fim..."

Clima de amizade...
Amigos de verdade...
Tempo passa, passatempo...
Idade vem chegando...
Mas nem por isso vamos mudando...
Amadurecimento Sim...
Perder a Ternura jamais...
Amigos sérios e loucos...
Todo mundo brinca um pouco...
Jogar conversa fora e falar besteira...
Tem hora até sem brincadeira...
Conta comigo, que conto contigo...
Horas boas e ruins...
Com esses amigos não tem tempo ruim...
Vida que sempre tenta nos separar...
Mas é só esperar...
Com amizade assim...
Já se sabe que nunca terá um fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário