sábado, dezembro 29, 2012

Quem é que corta a cidade atrás de um amigo bêbado? Esse cara sou eu...

1 da manhã, lá estava eu no geladinho de meu quarto, pronto pra dormir quando recebo um sms de meu amigo me chamando pra uma Festa no Circo Voador, depois de alguma resistência, acato o pedido e lá fui eu me despencar para a Lapa.

Cheguei pouco antes das 2 da manhã, comprei meu ingresso de uma menina que estava com um sobrando na porta e logo encontrei a galera, música boa, uma banda chamada Del Rey que toca músicas do Roberto Carlos, participação mais do que especial do Rogério Flausino que cantou 3 músicas e levantou a galera e pra encerrar a noite Dj Dodo, tocando vários sucessos...

A Festa se chamava "Pessoas do Século Passado", mas quem era do século passado lá era eu, como essa homarada tá chata, os caras estão chegando nas mulheres que ficam no meio da roda de amigos e ficam enchendo o saco, aí a mulher dá toco e logo depois já entra o substituto pra tomar outro toco... Credo, será que era assim antes e eu não percebia?

Enfim, acho que tenho que procurar a Festa Pessoas do Século Retrasado pra me sentir moderno...

Mas o que valeu foi o som e curtir a noite ao lado de um de meus melhores amigos, o bêbado do primeiro paragrafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário