quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Meu pai herói (Homem de Ferro)

E assim, sorrateiramente, chegou o dia...
Um dia que nunca se pensou que chegaria, mas chegou o dia...
Nesse dia, um cara que de baixo veio e com muito trabalho cresceu e fez que seu nome se tornasse sinônimo de competência, seriedade, franqueza e honestidade.
Da padaria de São Cristovão para a Gerência de uma multinacional.
Das clientes do bairro humilde para os diretores e presidentes ao redor do Mundo.
Quanta história, quanto exemplo, quanta dedicação.
Um Dr. Jekyll, tal qual o médico e o monstro, com seu temperamento explosivo nunca se sabe se estaremos diante do implacável e duro líder de uma empresa ou do gentil e coração gigante de avô.
Mas essa dualidade, mais do que uma característica marcante, é a sua essência e com ele é assim, o ame ou o odeie.
E se tem alguns que o odeiam, os que te amam, amam de verdade e querem você ao lado, sendo o médico ou o monstro... De preferência o médico, ainda mais agora nessa nova etapa...
Muitas e muitas linhas eu poderia escrever aqui sobre você, sua história de vida ao lado de sua fiel escudeira e esposa se tornariam com toda certeza roteiro de um livro de sucesso.
Mas não vou me alongar e apenas dizer que você é nosso exemplo de vida, de família, de profissionalismo.
Meu pai herói, o Homem de Ferro que tanto admiro e que enfim agora poderá descansar e que como poucos teve a oportunidade de receber dezenas de homenagens, mais do que merecidas, e o completo reconhecimento em vida.
Saindo por cima, com saúde e tendo a oportunidade de iniciar essa nova etapa sabendo que a etapa que se encerra no dia de hoje foi muito bem escrita.
Parabéns pai, parabéns esposo, parabéns sogro, parabéns filho, parabéns avô, parabéns colega, parabéns amigo, parabéns chefe, parabéns Gerente de Multinacional...
Parabéns!!!
E muita boa sorte, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário