"Por que será que a vida sempre teima em nos pregar peças?
Por que as coisas nunca são como parecem que deveriam ser?
Os desencontros às vezes parecem nos perseguir, mas na verdade tais coisas ocorrem por algum motivo e no final tudo vai ficar tão claro como roupa de anúncio de sabão em pó, porém a vontade de dar uma corridinha e espiar o que está nos aguardado mais adiante é um sentimento constante.
Será que tudo é pré-determinado? Ou nós que fazemos que tudo aconteça?
Já ouvi muitas vezes a frase "Deus escreve certo por linhas tortas" mas até se entender tais linhas temos que percorrer muitos caminhos, por vezes tortos e sem identificação. Nos sentimos perdidos e com uma sensação de impotência diante de tudo.
Nessas horas o que importa é se situar no universo e perceber que o mundo não gira em torno de nós, mas devemos fazer por onde para que isso aconteça.
Temos que ser as pessoas mais importantes do mundo para nós mesmos e com isso seguir em frente, pelos caminhos tortuosos que a vida nos preserva mas que com certeza em um dado momento nos levará ao lugar certo.
Nessa jornada devemos observar quem está ao nosso lado, nos dando apoio, colo, conselhos para enfrentarmos tal empreitada e esses que nos cercam e acompanham são aqueles dignos e merecedores de nossa verdadeira e profunda amizade. Afinal, relacionamentos vem e vão, no entanto uma amizade sincera permanece para todo o sempre."
Nenhum comentário:
Postar um comentário