terça-feira, março 18, 2003

Seguindo a linha musical, aí vai uma música que adoro...

Antes das Seis
(Dado Villa-Lobos/Renato Russo)

"Quem inventou o amor? / Me explica por favor / Quem inventou o amor? / Me explica por favor // Vem e me diz o que aconteceu / Faz de conta que passou / Quem inventou o amor? / Me explica por favor // Daqui vejo seu descanso / Perto do seu travesseiro / Depois quero ver se acerto / Dos dois quem acorda primeiro // Quem inventou o amor? / Me explica por favor / Quem inventou o amor? / Me explica por favor // Enquanto a vida vai e vem / Você procura achar alguém / Que um dia possa lhe dizer / - Quero ficar só com você // Quem inventou o amor?"

Uma pequena música com letra simples e melodia mais simples ainda... Porém Renato Russo consegue dizer nessas poucas palavras o que realmente importa em nossas vidas... Simplesmente queremos achar alguém para quem possamos dizer... - Quero ficar só com você... E que esta pessoa possa nos dizer a mesma coisa...

Sorte em suas jornadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário