quarta-feira, abril 09, 2003

Meu coração continua doendo muito, hoje recebi um grande golpe bem no meio do estômago que doeu bastante... Pois é, somente o tempo poderá curar tal ferida, seja me colocando ao lado dela, ou seja levantando a cabeça e seguindo em frente, o que sei é que uma hora ou outra vou encontrar a pessoa certa...

Para ajudar a passar por este baque contei com um acaso do destino, amanhã estarei viajando com meu irmão para Fernando de Noronha, vamos passar uma semana nesta paradísiaca Ilha... Pena que para isso meus pais não poderão viajar, pelo menos por agora... Infelizmente meu pai está com pneumonia e ficou impossibilitado de viajar e é por isso que tão derrepente estou viajando... Eu sinceramente prefiriria que meus pais pudessem aproveitar a viagem com saúde mas, já que dessa vez não deu, eu e meu irmão vamos aproveitar por eles... Tenho certeza que em um futuro próximo eles poderão ir pra lá também...

Bem, viajo amanhã logo cedo e volto de terça para quarta, espero que de ânimo renovado...

É isso aí galera, até a volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário