segunda-feira, abril 07, 2003

É verdade, existem males que vem para o bem... Semana passada estava reclamando que não havia conseguido fazer minha inscrição na corrida de domingo, pois é, no sábado fui jogar meu futebolzinho de manhã e mais uma vez "PLEC" meu joelho foi embora outra vez, como tenho um amigo fisioterapeuta fui falar com ele e na hora que ele encostou a mão em um local do joelho fui na lua e voltei... Resultado, inflamação do ligamento colateral e repouso forçado, anti-inflamatório e tratamento com gelo (aliás o que estou fazendo nesse exato momento)... Se tivesse feito a corrida, com certeza o esforço seria tão grande que o problema iria se agravar em muito...

E o GP Brasil hein?!? Putz, a Ferrari não gosta do Rubinho... não é possível, deixaram o kara ficar sem gasolina dessa vez...
Rubinho pilotou pra kacete no fim de semana inteiro e a Ferrari vai e boicota a vitória dele, que puta sacanagem...

Sacanagem também fizeram com o Fisichella, o kara passa a McLaren com uma Jordan capenga e encerram a corrida antes do final e dão a vitória para Raikonnen... Que sacanagem com o Fisico...

Antes de encerrar por hoje.... Ahhh É Edmundo!!! Uhhh É Marcelinho!!! Depois do 6 x 4 de ontem em São Janu não tem pra ninguém, rumo ao penta Vascão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário