terça-feira, novembro 11, 2003

E no fim da tarde recebo uma ligação... Vejo no visor de meu celular e não reconheço o número... Atendo e aquela voz inconfundivel me pega de surpresa...

- Oi...

- Hein... Err... Oi, tudo bem contigo?

- Tudo, olha, me desculpe por não ter respondido seus últimos emails, tô toda atolada no trabalho...

- Ih, relaxa... Até pq aqueles emails não tem resposta mesmo...

- Tem sim...

- Hein?!? Como assim?!? Tem resposta???

- Tem, mas não vou falar pelo telefone, precisamos conversar...

- E vou gostar dessa resposta?

- Vc sabe que não é nem um "sim" nem um "não"... Mas vamos falar disso pessoalmente... Amanhã a gente se encontra?

- Claro... Podemos nos encontrar sim...

- Então amanhã a gente conversa... Um beijão...

- Um beijo, tchau...

Bem, como vocês podem observar nesse diálogo, minha noite de sono hoje será beeem agradável... Melhor eu ficar preparado pra um puta insônia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário