quinta-feira, novembro 20, 2003

Voltei gente...

Foi mal pela falta de atualizações, mas os motivos são justos... hehehe E vão desde falta de tempo até a completa falta de um acesso a internerd....

Em primeiro lugar deixe-me lhes falar que continuo muito feliz ao lado DELA, estamos indo muito bem e acho que na direção certa...

Não tenho palavras pra demonstrar realmente como tenho me sentido...

Sim, passei meu final de semana ao lado DELA e não tive tempo de atualizar nada durante o findi...

Agora, na segunda-feira trabalhei pra Kacete e fui dormir cedo para ir pra Campos no dia seguinte... Nossa, que viajem cansativa, mais de 3 horas em uma estradinha muito ruim pra chegar em uma cidade que é quente, mas muito quente mesmo... E trabalhar o dia inteiro...

Me enfiei em todos os buracos daquela cidade e no outro dia acordei cedo pra continuar o trabalho e tentar acabar cedo e pegar a estrada novamente...

Dei uma entrevista pra Rede Record ao final do dia... Alguém me viu na TV?!? Eu não consegui... humpt...

Engraçado que enquanto eu dava a entrevista, de cara séria e fisionomia fechada, um cara de minha equipe ficou me sacaneando por detrás das cameras... Não me aguentei e tive que cair na gargalhada... Sorte que não era ao vivo... hehehe Mas e depois pra conseguir acabar de dar a entrevista?!? Foi um custo... hehehe

Bem gente, espero conseguir voltar ao ritmo normal de atualizações... Obrigado pela paciência... ehhehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário