quarta-feira, novembro 26, 2003

Eu quero trocar de carro... Acho que já está na hora, adoro meu carrinho mas estou doido pra pegar um novo...

Tava procurando um carro usado porém mais completo... Hoje no entanto fui em uma concessionária Peugeot ver uns carrinhos usados e a vendedora conseguiu me convencer em dar uma olhada no 206 completinho e zero bala que estava no estande... Putz, fiquei apaixonado... Quero um pra mim... hehehe

Mas outro problema surgiu, até poderia comprar o carro, daria o meu de entrada e financio o restante em 36 prestações... Só que sou advogado e não tenho comprovantes de rendimentos como uma pessoa normal... Então não possuo crédito e com isso não posso comprar meu carrinho agora... Humpft, vou ter que esperar juntar o dinheiro pra pagar tudo à vista... Droga, fiquei ansioso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário