sexta-feira, novembro 14, 2003

Todas as Janelas - Jota Quest

"Todo o meu amor, Todo o meu apreço

Todo recomeço, Toda boa intenção

Toda idéia nova, Todas as noites que eu não dormi

Toda nova informação, Tantas saudades do que ainda não vivi

Vencer os contratempos, Passar mais tempo juntos

Consciência e paciência, Intensas modificações

E a mais completa certeza, De que tudo vai dar certo

Pra quem vem de longe

Pra quem faz rir

Pra quem esta no centro das decisões, Pra quem espera e sempre alcança

Pra quem é sem terra, Pra quem está sem tempo

Pra quem esta muito louco numa boa, Pra toda essa gente no sufoco

A mais completa certeza, De que tudo vai dar certo até o fim

Deixa a luz entrar

Todas as janelas da tua casa abertas

Toda a injustiça desse país a espera

Deixa a luz entrar"

Eu já adorava essa música, agora então que de certa forma ela ajudou no que vem acontecendo em minha vida não consigo parar de escutar... hehehe

Vocês sabem qual o primeiro sintoma de que um blog começa a fazer sucesso?!?

R: Quando covardes que não assinam o nome começam a deixar comentários como esse... - ih..mais um que não vai dar certo...
Valeu cumpadi, eu já estava bem feliz com os últimos acontecimentos, mas depois de descobrir que além das pessoas que gostam de mim, pessoinhas que torcem contra também entram por aqui e ainda se dão ao trabalho de deixar comentários como esse... F-O-D-E-U, estou com meu ego nas alturas... Obrigado... hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário