domingo, junho 15, 2003

Bah... hoje estou em um dia daqueles... Sem saco de fazer nada e também com nada pra fazer...

Em relação ao término de meu namoro, bem... Admito que o fato de sem mais nem menos ELA reaparecer em minha vida influenciou um pouco, mas já não estavamos muito bem apesar de não ter motivo nenhum para isso... O que posso fazer?!? Adorova estar com ela, conversar, ficar de bobeira, mas... Faltava algo... desejo, amor... Era tudo racional demais... Ela era a mulher perfeita para estar ao meu lado pelo resto de minha vida vendo pelo lado racional... Mas o problema é que não adianta tentar ser apenas racional em um relacionamento é preciso ser um pouco passional... É necessário uma pitada de paixão, um tiquinho de amor e um grande punhado de desejo para que um relacionamento seja realmente prazeroso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário