terça-feira, junho 24, 2003

Resolvi mudar algumas coisas em minha vida... A primeira delas é tentar enterrar de uma vez por todas o meu passado... Quero coisa nova, nada de remakes ou reapresentações... Quero novidade...
Novas pessoas, novos lugares, novo emprego e um novo visual... Putz, novo visual que vai ser foda hehhee Cortar minhas longas madeixas... Ok ok, não são tão longas, mas meu cabelo é maior que a média, até faço estilo, de vez em quando saio de arco ou faixa no cabelo... (Viadagem é o kacete porra!!!)
Mas acho que uma mudança de visual é mais do que necessária, vou deixar meu cabelo que nem o do Hugh Grant em "Um Grande Garoto".. ( Pois é, me identifiquei mesmo com o filme, aliás as roupas dele no filme parecem com as minhas hehehe).
Hora de Mudanças...

E também irei começar a campanha "Caravana para a Casa da Matriz com a tia Fernanda Rena". Pois é Rena, depois de muitas pesquisas nosso grupo de estudos decidiu que você seria nossa melhor anfitriã para a festa brazooka, eu e o Andreh chegamos a essa conclusão... hehehehe E aí, tá preparada?!? Partiu?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário