terça-feira, junho 10, 2003

Kacete, tenho andado um pouco desanimado ultimamente... Será que é a idade começando a pesar?!? hehehe Fiz 25 anos neste sábado, estou ficando velho...

Tive uma idéia, farei uma lista com coisas que me dão prazer, derrepente fico mais animado...

1- Jogar futebol;
2- Ir ao cinema;
3- Comer besteira;
4- Ir ao Maraca ou São Januário ver o Vascão (preferencialmente quando ele vence o jogo);
5- Ouvir música;
6- Estar com meus amigos;
7- Ir a praia;
8- Jogar video-game (Playstation 2 - 900 pilas - facada que valeu a pena);
9- Blogar;
10- Assistir corridas de F1 (se o Rubinho ajudasse então);
11- Beijar na boca;
12- Fazer sexo;
13- Comer massa de bolo;
14- Dormir despreocupado;
15- Comprar DVD's;
16- Viajar;
17- Assistir TV;
18- Ficar de bob;
19- Praticar esportes radicais (rafting, mergulho de garrafa, rapel);
21- Gravar cd's;
22- Escrever;
20- Viver...

Pois é, deve ter mais coisas, mas basicamente é isso... É claro que não necessariamente nessa ordem... Falta agora uma lista de coisas que me deixam pra baixo, mas deixo isso pra outra hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário