domingo, junho 22, 2003

Como diz o ditado "Azar no amor sorte na consumação da boate" não é mais ou menos assim?!? hehehe Minha vida sentimental continua uma bela de uma bosta mas parece que a sorte está voltando... Na quarta resolvi sair de meu Iglu e fui no Hard Rock matar a saudade de minha melhor amiga, é, aquela do post ali de baixo, ela ia pra lá com o namorado e resolvi ir também... A noite até que foi agradável, porém o melhor foi quando no meio do show que tava rolando o kara anuncia o meu nome, pois é, eu havia ganho um prêmio, uma sacola do Hard Rock cheia de coisinhas e uma camisa deles, deve estar custando uns 50 mangos... Sai de lá sozinho mas satisfeito com minha nova camisa hehehe
Já ontem me carregaram pra Nuth, disseram que a consumação ia ser 30 contos e quando chego lá o maluco vira pra mim e manda que é 50... Quase dei meia volta na hora, mas resolvi ficar... Quando já tinha chegado a quase 40 reais, coisa fácil com os preços exorbitantes de tudo, o barman diz que meu cartão foi fechado?!? Fui verificar na portaria e realmente alguém havia pago a minha conta... Como só acredito vendo, pedi pra reabrir meu cartão peguei uma nova cerveja no bar e pedi pra verificar quanto eu estava devendo, e não é que só paguei aquela cerveja... Economizei 50 reais na Nuth... Que beleza... Mais uma vez, sai de lá sozinho mas satisfeito com minha nota de 50 guardada intacta na carteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário