sexta-feira, junho 20, 2003

Estava por aí visitando a comunidade blogueira, que aliás hoje teve adicionada mais uma representante, Bagaceiras & Afins, e foi lá exatamente que li um post sobre a amizade...
Eis algo que eu prezo demais, aqueles que são meus amigos sabem que sempre podem contar comigo para tudo e sei que posso também contar com eles... E não é preciso se falar todo dia, amigo mesmo é aquele que mesmo sem estar um bom tempo sem se falar, se constata que nada mudou na amizade...

Mas atualmente tenho andado com um pequeno problema, um casal de verdadeiros amigos meus, já eram meus amigos antes de começarem a namorar, agora se separaram e brigaram pra valer... É foda ficar no meio da confusão, mas não posso fugir, afinal sou tão amigo dele quanto dela... Considero os dois como parte de minha família e agora tão cedo não posso ter ambos no mesmo ambiente... It's sucks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário