domingo, fevereiro 02, 2003

Depois de um sábado que não existiu voltei a viver minha vida (a)normal... Após acordar por volta de meio-dia fui convidado para um churrasco no prédio de alguns amigos, convenci um deles de mais tarde ir pro jogo do Vascão no Maraca e parti... Passei a tarde de bob na piscina batendo papo e curtindo o dia ensolarado que fez no Rio até a hora do jogo.

Chegando no Maraca fomos abordados por uma orda de cambistas querendo vender ingressos até mais baratos do que os vendidos na bilheteria, resisti bravamente e comprei no lugar apropriado, necessário é perguntar... Como diabos esses karas conseguem tantos ingressos pra vender... Putz, a mamata rola solta nesse país... Pior é ver que só no lado do Vasco tinha mais de 20 mil pessoas presentes e informam que o público foi de 22 mil, é um esculacho mesmo...

O jogo foi horroroso, um juiz pior ainda e o empate em 2 x 2 até que foi um bom resultado, valeu pelo golaço do Pet no primeiro tempo.

A noite conversei com minha ex pelo telefone, fui convidado pro aniversário de um dos amigos dela em Arraial... Me amarro na galera dela e eles querem que eu continue a andar com o pessoal, vamos ver se vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário