quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Eu admito...

"Eu admito, gosto de Sandy & Junior e só não fui no show porque não arranjei companhia, ou melhor, não tive coragem de tentar arranjar uma..."

"Admito que já usei os serviços do Par Perfeito, Almas Gemeas e sites afins para conhecer pessoas e não me arrependo nem um pouco de tal fato..."

"Admito, várias vezes passo na academia apenas pra conversar com a galera, malhar que é bom necas..."

"Admito que as vezes ao invés de estudar tiro uma baita soneca de tarde..."

"Admito também que sim meu deus, de vez em quando provoco a matança de gatinhos..."

"Admito, eu vi a novela Carrossel... Aquela mesmo do Jaime Balilo, Cyrilo, Maria Joaquina, professora Helena..."

"Admito, coloquei cola no código civil pra fazer prova na faculdade..."

"Sim, sim, admito que por livre e espontânea vontade comprei o primeiro cd da wanessa camargo..."

"Admito que compro cd's piratas..."

"Admito, adoro falar sem parar..."

"Admito que sou sim completamente viciado em comprar dvd's..."

"Admito, prefiro o Milk Shake de baunilha do que o de ovomaltine..."

"Admito, não consigo ficar mais de 2 dias sem visitar meus blogs preferidos..."

"Admito, eu era apaixonado pela Simony na época do Balão Mágico..."

"Admito, não gostava dos Mamonas Assassinas até o dia que assisti ao show deles no Metropolitan..."

"Admito, ainda acredito que vou conhecer a mulher de minha vida, e se caso já à conheça vou me descobrir apaixonado e viver feliz para sempre ao lado dela..."

"Admito, chorei sem parar quando o Ayrton Senna nos deixou..."

"Admito também que acho a Penelope Cruz muito gata graças ao filme Vanilla Sky..."

"Admito, fui ao cinema ver "Super Xuxa contra o Baixo Astral", mas perá aí, eu era pequeno e minha mãe que queria ver ok..."

"Admito que não sei dançar, sou duro feito uma pedra mas pelo menos tenho empolgação..."

"Admito, até hoje adoro jogos de computador e video-game..."

"Admito que já fiquei com mulheres feias..."

"Admito, muitas das vezes que uso cavanhaque é por preguiça de fazer a barba por inteiro..."

"E admito que apesar de vários pesares eu amo essa minha cidade maravilhosa do Rio de Janeiro"

Ué, você também admite alguma dessas minhas confidências??? Pois é, normal é ser anormal mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário