segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Ontem esqueci de comentar, vocês acreditam que lá no Maraca encontramos o Tony, vascaíno fanático e vizinho de meu amigo, papo vai papo vem o kara se vira pra mim e fala que sou a cara do Garibaldi... Parei um pouco e me toquei, é o papel do Thiago Lacerda na Casa das 7 Mulheres... Putz, até no Maracanã neguinho vem me encher com isso... Não aguento mais, desde a época do Terra Nostra que cismam com isso, era Matheu pra cá Matheu pra lá... Gente que nunca vi na vida falava isso, até o filho de uma amiga viu a foto do kara e falou - Mãe, olha aquele seu amigo aqui - Pior é que ele de vez em quanto tá por aqui, um amigo dele mora em frente ao meu prédio. Sinceramente, sou mais pintoso que ele hehehe... Mas quem quiser pode me chamar de Thiago Lamerda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário