sábado, fevereiro 01, 2003

Hoje foi um dia um tanto estranho dessa minha vida quase normal... Simplesmente não existiu... Eu acabo de acordar depois de chegar em casa por volta de 1 da tarde. Putz, esse negócio de emendar uma festa na outra não é mais pra mim, estou me sentindo velho pra essas coisas, senão vejamos... Enfrento um trânsito infernal na Tijuca pois o bairro está todo em obras, vou pra Barra pro aniversário de uma amiga minha, o lugar tem música ao vivo e pista de dança, fico por lá me divertindo com a galera até bem tarde... Aliás, Romário aproveitando sua providencial contusão (está fora do jogo de domingo contra o Vasco) aproveitava a noite ao lado de uma bela morena... O cara não perdoa uma.

Pois bem, saindo de lá me convenceram a ir na inauguração de uma nova boate em Copa, a "The Filter", entrada vip, sem gastar nada, nem pensei, simplesmente parti... O lugar é maneiro, tirando um degrau que tem no meio da pista de dança, já viu né, galera mamada e o degrau ali chamando o cara pro chão...

Tinhamos ido em 4, eu, minha ex que virou minha amiga e mais uma amiga e um amigo dela... E o improvável aconteceu, o cara ficou com a menina e foram embora juntos... Ou seja, tive que levar minha ex em casa... Detalhe que ela mora no Recreio...

Simplesmente comecei a noite na Zona Norte, fui pra Zona Oeste, depois Zona Sul, Zona Oeste outra vez e enfim retornei pra minha Tijuca querida... Putz, só faltou a Baixada...

Quanto as perguntas sobre eu e minha ex, somos apenas bons amigos... Ou pelo menos é isso que tentaremos ser a partir de agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário