domingo, fevereiro 09, 2003

Ontem fui fazer rafting lá em Paracambi, pra quem não sabe, rafting consiste em uns 7 malucos dentro de um bote remando que nem loucos e rezando pra não cair na água... Pois é, mais um desses esportes radicais que sabe-se lá como eu adoro... hehehe

É muito bom ficar naquela adrenalina quando os barquinhos entram naquelas corredeiras e é um esporte super seguro, você vai todo equipado, coloca capacete, colete e não pode ir descalço. Os guias além de hiper bem humorados são muito bem treinados.

Meu amigo em uma das corredeiras foi jogado pra fora do bote, a correnteza foi levando e a gente remando atrás, o guia tacou a corda pra ele pegar mas a correnteza continuava levando, então o guia mandou alguém pular na água pra segurar o bote hehehe Não tive dúvidas, me joguei na água e comecei a puxar o bote contra a correnteza até ele realizar o salvamento... Putz, além da adrenalina que foi, ainda tive a oportunidade de zoar o cara até dizer chega, estou até com pena dele. Mas eu posso, afinal de certo modo salvei a vida dele não é?!? hehehe

Estou moído, esse Sol no Rio tá de rachar... Nem na praia tô me aguentando, o melhor refúgio continua sendo meu quarto com o ar ligado.

E enquanto isso em Volta Redonda... Meu vascão acaba de meter o primeiro no voltaço e no Maraca, flu 3 x 0 fla... Ué??? O menguinho não era um esquadrão imbátivel??? Pois é, foi só pegar o primeiro classico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário