quinta-feira, outubro 30, 2003

Aí está aquele meu investimento... Talvez eu tenha exagerado um pouquinho... Mas acontece, afinal sou de gêmeos... hehehe E por enquanto é Vida que Segue...

"E desde a primeira vez que estive contigo algo aconteceu...
Era uma mesa com dezenas de pessoas... Até alguns amigos de longa data estavam presentes...
Mas você capitalizou todas as minhas atenções... E a afinidade foi quase imediata...
Conversamos, nos provocamos e sim, nos admiramos...

Mas havia um porém... Você estava namorando...

Outro dia, outro encontro... Mais uma vez estavam todos lá... Nossos vários amigos em comum...
Mais uma vez lhe observei, admirei e conversamos durante um bom tempo...

Mas ainda havia aquele pequeno porém... Você continuava namorando...

Reunião na casa de um amigo... Duvidava que fosse encontrar você por lá...
No entanto, lá estava você... Cada vez mais linda e bela...
Dessa vez não deu pra disfarçar... Nossas afinidades são enormes...
A vontade era de te abraçar e sentir o gosto de teus lábios ali mesmo...
Sentir a doce textura de tua pele e definitivamente lhe ter em meus braços...

Mas não era possível... Seu namoro continuava...

Porém naquele dia, algo realmente mexeu comigo...
Quase todos na casa perceberam nossas trocas de olhares, provocações e gentilezas...
E foi algo sem planejamento nenhum... Apenas aconteceu...
Simplesmente, naturalmente...

Pensei muito antes de lhe mandar aquele email...
Mas também não podia tolhir meus sentimentos e minhas vontades...
Não é todo dia que encontramos alguém com quem se tenha tantas afinidades...
E então decidi enfrentar os riscos e ir atrás de você...

O que resultará essa história?!? Não sei...
Estou apaixonado por ti?!? Não sei...
Quero muito nesse exato momento estar ao seu lado?!? Sim...
Estou fazendo o certo ao dizer isso tudo pra você?!? Sem dúvida...
Gostaria de tentar algo mais sério contigo?!? Sim, não tenho dúvidas quanto a isso...
Vai dar certo?!? Não sei... Mas tenho certeza que vale a pena arriscar...

Enfim, fica a última pergunta...
Será que existe realmente a chamada paixão a primeira vista?!?
Bem, isso eu deixo pra responder em um futuro próximo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário