domingo, outubro 12, 2003

Foi muito divertido essa sexta-feira na Casa da Matriz... Me acabei de dançar ao som do DJ Janot, curti bastante a companhia do aniversariante Andreh, do Leo, da Fernanda Rena e da Ana Paula... Ainda conheci mais uma blogueira, a Chica de la Noche do Desabaffa...

Ainda carreguei 2 amigas e 1 amigo para serem "iniciados" na Matriz... hehehe E após o habitual estranhamento inicial e momentâneo de quem chega, logo depois eles já estavam se divertindo bastante na Festa Brazooka...

E ontem teve a semi-final da Copa Casaca lá no Vasco-Barra... Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo a coisa desandou logo de início... Um penalti e logo depois a expulsão de um de nossos jogadores fez com que mais uma vez nós ficassemos com menos 1 jogador durante todo o segundo tempo... E ainda por cima, outro jogador de nosso time foi eliminado por excesso de faltas e então um de nossos jogadores contundidos teve que entrar em quadra só pra fazer figuração...

Bem, por fim, perdemos o jogo por 8 x 1 e o Sabará só tem chance agora de disputar a terceira colocação... Ah, o gol do nosso time foi marcado por quem?!? hehhee Eu mesmo... Pena que perdi outros trocentos gols... humpft...

O melhor momento do jogo foi quando um dos jogadores adversários deu um tapa na cara do meu irmão durante uma jogada... hehhehe Parti pra cima do imbecil com o dedo na cara dele... Derrepente só me vi sendo puxado pro outro lado por alguém que acho até que era do meu time... Me soltei e fui discutir com o juiz e no final dessa confusão o único que não tomou cartão fui eu... hehehe
Realmente devo ter cara de bom moço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário