segunda-feira, outubro 27, 2003

Gente, meu findi foi muuuito cansativo... Ok ok, me diverti bastante mas estou morgadão...

Pra início de conversa, na quinta fui ao teatro assistir a peça "Esse alguém maravilhoso que eu amei" com Claudia Rodrigues e Marcelo Serrado, é ótima... Ri do início ao fim... Depois de lá fui ao Shenenigans de Ipanema e fiquei um tempinho lá com a galera...

Na sexta estava meio desanimado mas o pessoal me carregou pro novo Guapo Loco que abriu na Barra, me diverti pra kacete e aproveitei muito...

Cheguei em casa às 6 da manhã e 6:30 hs eu estava de pé pra jogar futebol em Jacarepaguá... Quando voltei e tentei dormir, me ligaram e me chamaram pra ir na Babilonia Feira Hype, gastei "apenas" 160 reais por lá... hehehe Saí da feira e fui direto pro show do Capital no ATL Hall que foi muito bom também e como eu estava acabado e o show terminou tarde pra kacete nem rolou de ir no bar do Oswaldo encontrar com a Bruneca e a Bia Elite... Que pena...

No Domingo pensei que ia dormir até mais tarde porém meu amigo que dormiu na minha casa no Recreio fez questão de acordar cedo pra aproveitar a praia e então 9 da matina lá estava eu na praia... Enfim, cheguei em casa 9 da noite e só então pude dormir de verdade... Hoje trabalhei pra kacete o dia inteiro e nem rola de ir pra malhação vou capotar já já na minha cama... aff...

Depois eu conto pra vocês qual foi meu investimento que pelo menos no momento deu chabu... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário