sexta-feira, outubro 03, 2003

Tinha tanta coisa pra escrever... Mas no momento não me lembro de nada... Não quero fazer críticas ao governo... Nem falar que a bunda da Babi que saiu na Playboy é meio caída...
Meu Vasco da Gama anda tropeçando nas próprias pernas assim como todo o futebol carioca...

A noite do Rio oferece várias opções, muitas das quais nem sei que existem, mas não estou no clima pra cair na gandaia... Não sei se é devido ao fato de estar realmente cansado neste exato momento ou se é algo maior...

É interessante observar como passamos de alguns estágios de euforia absoluta para outros do mais profundo tédio em apenas um dia sem que nada de especial tenha ocorrido...

Na teoria espírita kardecista, tais variações de humor podem ser explicadas como sendo influências espirituais... Espiritos pertubados ou pertubadores podem nos assediar provocando um estado de desânimo, enquanto que estados de euforia sem motivo são explicados como sendo influências de benfeitores espirituais... É claro que existem muitas outras explicações na própria teoria espírita, mas essa é uma delas...

Não, eu não sou espírita, pelo menos não ainda...

Religião é um assunto delicado, fui criado sob uma formação católica, nunca fui obrigado a frequentar a igreja, mas por um certo tempo fui na missa aos domingos... Depois abandonei de vez e hoje estou mais inclinado aos ensinamentos espíritas... Tenho lido alguns livros e na semana passada fui em um Centro pela primeira vez...

Nossa, como cheguei até aqui?!? Já falei de tudo um pouco... Ah, então deixe-me falar só mais uma coisinha...

"Quem inventou o amor?
Me explica por favor...
Enquanto a vida vai e vem
você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
- Quero ficar só com você...
Quem inventou o amor?"

Trecho da música "Antes das Seis" do Legião Urbana... Acho que esse trecho diz tudo o que realmente precisamos e desejamos em nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário