quarta-feira, outubro 01, 2003

Pois é galera, a promoção acabou e foi a Lana que levou o cd pra casa, ou melhor vai levar pois ainda não entreguei hehehe...

Mas não desanimem, uma versão deste cd ainda pode ser sua, dentro em breve vou dar mais um cd "Por uma vida (a)normal..." para vocês... Afinal o cd ficou bom pra kacete e não é justo que só eu e a Lana ficassemos com uma versão desta pérola musical...

E depois de uns 3 meses parado, desde que quebrei meu dedo, vou voltar pra academia...
Já estava mais do que na hora, mesmo com meus horários completamente estranhos... Mas como a Physical é pertinho de minha casa não haverá problema... Porém, como vou ter direito de fazer tudo que a academia oferece, agora tenho que arranjar tempo pra fazer spinning, pilates, yôga, dança de salão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário