terça-feira, dezembro 23, 2003

Bem, como vocês sabem sou advogado e não tenho 13º salário, mas a grana tá curta... Chegou o seguro do meu carro, o IPVA já deve estar vindo também... Presentes de Natal, promoções imperdíveis de DVD's nas lojas... Ou seja, FERROU... Estou numa pindaíba que faz gosto...

Mas meus problemas acabaram... Acabo de lançar a espetacular promoção de Natal, tchram, tchram tchram...

"Natal Beijoqueiro do cruzzoe"


É isso mesmo, veja o depoimento de quem já utilizou os serviços:

"Eu estava cansada daquela mesmice sabe?!? Então encontrei o "Natal Beijoqueiro do cruzzoe" e resolvi arriscar... Nossa, foi muito bom... Cheguei em casa revigorada e o ritmo de gravações da novela não me deixam mais tão cansada... Recomendo" - Malu Mader - atriz

"O "Natal Beijoqueiro do cruzzoe" foi a melhor coisa que podia acontecer em minha vida... Passei por um período de depressão braba e hoje em dia consegui retomar minha carreira e já voltei até a ser capa da Playboy... Muito obrigada!!!" - Luciana Vendramine - modelo

"Tava passandu i vi aqueli pedassu de homi tudibom... Nossa nem creditei, pequei meus trucadu e mi diei bem, tivi que abri um crediario e to pagandu aos pouquinho, mais valeu muito a pena... Abalou Bangu..." - Gertrude da Silva - diarista

É, esses depoimentos verdadeiros e sinceros demonstram a qualidade do serviço... E sabe quanto você irá pagar?!?

Não diga ainda... Pois na compra do serviço completo, você ainda leva inteiramente grátis um lindo pacote de jujubas...

Pensou que era só isso... Nãoooo... Além do "Natal Beijoqueiro do cruzzoe" e do lindo pacote de jujubas, você também levará pra casa um chiclete Trident, disponível nos sabores: hortelã, canela, tutty-fruti e o novíssimo freshmint...

E sabe quanto você irá pagar por tudo isso?!? Apenas R$99,99... Isso mesmo, noventa e nove reais e noventa nove centavos... O que você está esperando?!? Ligue já... As 100 primeiras pessoas que ligarem agora para a nossa Central de Atendimento levarão também um brinde super-especial...

Este é mais um produto da "cruzzoe Productions" sempre levando a você cliente amigo, o melhor para a sua satisfação.

ps: Este é um produto de ficção, ou melhor, a venda do produto é uma ficção pois o produto existe... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário