domingo, dezembro 28, 2003

E cá estou eu, tal qual um camarão depois de 2 dias de muito sol e nenhum protetor solar...

Passei um Natal bem família, cheio de rabanadas da vovó, batendo papo com meus primos e primas, sacaneando minhas tias e curtindo meus pais e meu irmão... Quando todos já estavam pra lá de Bagdá, quase no buraco do Saddam, resolvo sair... Queria ir no Show do Seu Cuca que ia rolar lá no Hard Rock, mas não é que minha mãe resolveu me embarreirar... Pois é, 25 anos no meio da cara e não consegui sair de casa, ela pegou um colchonete e um travesseiro e se jogou na frente da porta... Não saiu de jeito nenhum, acho que nem um guindaste daqueles do Carvalhão tirava ela da porta... Ok ok, tudo bem... Vez ou outra aceito chilique de mãe... hehehe

No dia seguinte resolvi ir ao cinema com um amigo ver "Senhor dos Anéis", quase entrando no Shopping recebo uma ligação, era a Sunny do blog Friends, falei que estava indo comprar meu ingresso pra ver o filme e ela - Ih, já era... Tá tudo esgotado... - E eu com a mão estendida pegando o ticket do estacionamento... hehehe

Bem, depois de desistir de ver o filme (é, tava tudo esgotado mesmo) marquei com as meninas de sair a noite... E fomos para o Downtown...

E enfim conheci as famosas Cachinhos, Nikkita e Sunny... Foi uma noite muito agradável e batemos altos papos... As meninas são super alto astral, simpáticas e inteligentes...

No dia seguinte fui pra uma festa na Gávea e na volta passei no Hard Rock encontrar com elas novamente e pude conhecer a Penelope também... Só ficou faltando a Mel, mas essa vai ser difícil pois ela mora um tanto longe, lá em Curitiba...

E terminando o ano, deixo um recadinho para uma pessoa especial:

"As oportunidades surgem em nossas vidas e somos nós que decidimos se arriscamos algo novo ou se simplesmente fechamos os olhos e a deixamos passar... As vezes é necessário se arriscar pra ser feliz, tomar outros caminhos e sentir novas sensações... O passado existe para ser lembrado e não para nos impedir de seguir em frente... E por isso tudo, a frase é: Quero Novidade!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário