segunda-feira, dezembro 08, 2003

Pois é, o tempo não ajudou em nada... Mas a viagem foi muito boa, nem tanto pela cidade, que com a chuva não deu pra conhecer muito, mas sim pela ótima companhia...

Agora pra imitar o Andreh, tem coisas que Só Acontecem Comigo...

Lá estava eu, todo feliz já dentro da escuna me preparando para um passeio de cinco horas de duração pelas mais belas ilhas e praias de Paraty... Pego minha câmera Cannon sub-aquática para começar a tirar várias fotos da paisagem, dos mergulhos e é claro DELA... Bem, tudo ia muito bem e até o tempo colaborou um poquinho, um agradável mormaço e nada de chuva naquele momento...

Pois sim, e cadê de minha câmera funcionar?!? Tira bateria, bota o filme de novo, dou umas porradas... E nada... Frustação geral... Aquela paisagem maravilhosa e eu ali com uma câmera na inútil na mão... Putz, fiquei muito puto...

Até que durante o almoço pego a câmera pela enésima vez para tentar colocar a dita cuja para funcionar... Já passava da metade do passeio e enfim a porcaria deu sinal de vida e inexplicavelmente começou a funcionar... Tudo bem que já havia começado a chover, estava um frio da porra e devo ter velado a metade do filme, mas pelo menos acho que consegui registrar alguns momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário