terça-feira, dezembro 30, 2003

É isso aí galera, este blog também antecipa o fim de ano e se despede de 2003... Tenho certeza que meu 2004 será muito bom e positivo, e sei que terei muita coisa boa pra blogar nesse ano que vai entrando. Quem sabe já no começo do ano pinta uma novidade, pelo menos estou torcendo por isso... hehehe

Também desejo um 2004 com muita música, filmes, teatro, praia, piscina, viagens, saúde, dinheiro, satisfação no trabalho, diversão, rafting, mergulhos, Sol, pizza, Joe Leo's, mais pizza, Friends, chicabon, bons livros, shows, bares, namoro, sexo, beijo na boca, carinho na nuca, mordida no pescoço, massagem no pé, colo, abraço, noites de lua cheia, brownie com sorvete, festa em família, batata do Beluga, reunião com os amigos, futebol, videokê, dvd, alegria, esperança, amor e paz, muita paz...

Muito obrigado pela companhia e espero que em 2004 vocês meus queridos leitores colaboradores e eu possamos curtir novos momentos juntos nas páginas deste humilde blog, simplesmente tentando levar "uma vida (a)normal..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário