domingo, dezembro 14, 2003

E os sonhos se perdem em meio a densa névoa que se forma adiante... Os olhos ainda marejados tentam redescobrir a direção certa e acordar deste lindo sonho que neste exato momento mais parece um pesadelo...

Agora apenas nas lembranças serei capaz de vivenciar aqueles lindos momentos ao lado DELA...

No momento ainda estou atordoado, apenas um vazio enorme dentro do peito e uma vontade imensa de nada fazer... Mas sei que dentro em pouco estarei bem...

Não me arrependo nem um pouco de ter vivido essa linda história que não deu certo... E faria tudo outra vez, sem mudar nada...

Recomendo a todos, se o coração disser que sim, mesmo que tudo conspire contra, arrisque-se... Viva o momento e deixe acontecer... Se acontecer o pior, ao menos você saberá que fez de tudo para ser feliz...

Me recolho agora... O Sol está lá fora mas a praia hoje não me seduz...
Muito obrigado pela torcida de todos para que essa história terminasse com um final feliz...

E agora um recadinho para as mulheres de meu Rio de Janeiro - Loiro, alto, solteiro, procura...

Tô na pista outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário