quarta-feira, dezembro 10, 2003

Me desculpem... Eu simplesmente não tenho conseguido tempo para retribuir as visitas de vocês e acessar meus blogs preferidos... Estou numa correria só...

Pra piorar, o Natal vem chegando e meu salário já está todo comprometido... 13º?!? O que é isso? Ah, é o andar que eu moro... Hein?!? Não é isso? Tem haver com dinheiro... Ih, sou advogado... Não tenho disso não...

Vamos organizar essa joça então...

Não consigo visualizar o blog da Ana Pôla já deve fazer uns 2 meses... Não aparece nenhum post aqui em casa... E o meu 3x4 ficou menos colorido...

E hoje fiquei sabendo dos problemas da Lucia Foster, espero que tudo esteja correndo bem e sua avó esteja melhor...
Força mulher e pra você eu sempre desejo muito sucesso...
Ah, sem esquecer que aguardo ansiosamente a chegada de seu cd versões aqui em casa...



Assim que tiver um tempinho vou tentar visitar todos vocês... Sinto falta de fazer parte de suas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário