terça-feira, setembro 30, 2003

E é chegado o momento... Após semanas de ansiedade, enfim vamos conhecer o vencedor do cd "Por uma vida (a)normal..."

O maior concurso da comunidade blogueira brasileira chega ao fim com um pequeno quiz... Todas as respostas estão aqui no blog e o primeiro a responder corretamente será o vencedor desse incrível cd...

E vamos as questões...

1 - Na última vez que fui pra São Paulo qual a empresa aérea que utilizei?

2 - Qual é o meu signo?

3 - A música do Sixpence None the Richer - Kiss Me foi a mais votada do concurso, quantos votos ela recebeu?

4 - De qual time de futebol eu sou torcedor?

5 - Dentre as afirmativas abaixo, qual delas melhor corresponde com a realidade?

a) O dono deste blog é gente boa pra caramba

b) O dono deste blog além de ser gente boa é o maior gato

c) O dono deste blog além de gente boa e de ser o maior gato ainda escreve bem pra kacete

d) O dono deste blog é gente boa, o maior gato, escreve bem e é muito inteligente, acho até que ele merecia ganhar um prêmio Nobel pelo conjunto de obra...

e) O dono deste blog é muito metido a besta, mas pelo menos vai dar um cd pros seus leitores, então ele deve ter algo de positivo

Hehehe... Tirando a questão 5 (que é só de sacanagem e qualquer resposta valerá), todas as outras respostas estão disponíveis aqui no blog, boa sorte galera...







Nenhum comentário:

Postar um comentário