segunda-feira, agosto 04, 2003

Adivinhem quem também reapareceu em minha vida...

Pois é, ELA está de volta e mais uma vez meu coração entrou em descompasso...

Fiz esse pequeno texto de versos tortos, sem métrica e com rima de dar dó...

Mas tenham piedade e voltem aqui mais tarde...
Afinal é coisa de momento, isto é apenas um lamento....

"Coração Dilacerado"


Coração Dilacerado...
Tá ardendo, não dá para suportar a dor
Isso não combina em nada com o amor
Como queria ter você ao meu lado...

Olhar bem dentro de seus verdes olhos
Como olham somente os verdadeiros amantes
E fitar os meus olhos nos teus tão verdejantes
Olhos verdes, verdes olhos...

Quero ser seu cúmplice, seu amante
Além de ser cada vez mais seu amigo
Deve ser culpa deste estúpido cúpido
Por quê não sou apenas um simples passante?!?

Não, não seria possível
Convenhamos, para ignorar sua magia
Somente com muita bruxaria
E continuo minha busca desse amor quase impossível

Peço então ao meu Pai do céu
Seja bom comigo Ô Senhor
Se não for para ser feliz ao lado dela não vou me opor
Apenas me indique o caminho para que meu coração não repouse ao léu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário