terça-feira, agosto 12, 2003

Lá estava eu...
Plena madrugada sozinho na beira da praia...
O céu estava tão cheio de estrelas que parecia dar pra pegar uma delas para mim...
Elas são perfeitas... Parecem indestrutíveis...
Será que consigo pegar uma delas?!?
Deixa eu esticar o braço...
- Hugh...
- Será que dá?!?
- Só mais um pouquinho
- Ufa... CONSEGUI !!!
Que bela estrela, nunca vi nada mais bonito...
Vou correndo mostrar pra todo mundo...
Ué?!? O brilho dela está se esvaindo... Parece tão fragil...
Apagou...
De longe ela parecia tão resistente...
Agora não passa de uma pedra sem graça como tantas outras...

Esse é o perigo de se idealizar situações, pessoas, amores...
Aquilo que de longe parece tão belo e perfeito, quando se olha mais de perto pode-se perceber todas as imperfeições...
As vezes esses defeitos destroem por completo quaisquer possibilidades de se realizar o que se pretendia...
Mas tantas outras se observa que tais defeitos na verdade são características pertinentes àquela situação ou àquela pessoa...

Uma pessoa absolutamente perfeita não existe, mas um ser cheio de defeitos pode ser a verdadeira perfeição para alguém.

Tudo que quero é encontrar meu ser perfeito cheio de defeitos...
Por isso estou sempre de olho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário