segunda-feira, agosto 11, 2003

Obrigado pelo apoio gente... Valeu mesmo...

Esse fim de semana foi cheio de fortes emoções... Bota forte nisso...

Pra começar na sexta fui ao show do Nando Reis no Canecão, foi ótimo... Emocionante ouvir o Canecão inteiro cantando "All Star" junto... Lembrar da Cassia Eller com "Segundo Sol", "Relicário", "ECT" e "No Recreio"...

Ao final, ao invés de ir embora, como a prima da Lan Lan estava comigo fomos todos ao camarim... Conheci então o Nando pessoalmente e o cara é super simpático... Nos recebeu muito bem, conversou um pouco conosco e ele estava hiper animado com o sucesso do show... Conversei também com o tecladista americano Alex que tocava na Dave Mathews Band... Muito gente boa... Água, petiscos, cerveja... Tudo de grátis... hehehe

No sábado, depois de dormir apenas 1 hora, fui jogar meu futebol... Depois foi a festa de 70 nos de minha avó... Um festa surpresa... Ela ficou muito emocionada e passamos uma tarde muito agradável comendo uma bela feijoada...

Mas... Já no fim da festa aconteceu a maior emoção do meu fim de semana... E isso não foi nada agradável...
Eu de longe pude observar os olhos de minha avó virarem e sua cabeça cair para trás... Foi um momento de desespero muito grande... As 4 filhas delas ficaram imóveis e gritando desesperadas... Enquanto meu pai, meu irmão e meu tio corriam para tentar fazer ela voltar a si corri na direção contrária para buscar o carro... Colocamos ela dentro do carro e ela continuava inerte, sem o menor sinal de vida... Foram momento de alta tensão que só diminuiram um pouco quando ela abriu um dos olhos depois de uns 5 minutos na metada do caminho do hospital... Ela então foi recobrando a consciência aos poucos e nesse momento fiquei mais tranquilo e lembrei de ligar para casa informando a boa notícia... Afinal, para os que ficaram, inclusive as 4 filhas, ela havia saído já morta dali... Foi um grande alívio para todos...
Chegamos no hospital, arranjei rapidamente uma cadeira de rodas e ela foi prontamente atendida... Passamos o resto da noite no hospital e no mesmo dia ela foi liberada para voltar pra casa...
Quando fui dormir, fechei os olhos e só conseguia ver aquela cena... Me dei conta que não havia derramado sequer uma lágrima e então quando enfim relaxei as lágrimas surgiram e pude chorar sozinho no meu quarto...

No outro dia acordei quase meio-dia com o corpo todo dolorido e fui almoçar com meus pais e meu irmão para comemorar o dia dos pais... Foi muito bom também... Demos um pulinho em Grumari e ficamos vendo um pouco o campeonato de surf que estava rolando por lá...

Fui então me despedir de minha amiga de Nova York... Ela viaja hoje pra lá... Passamos bons momentos juntos e teve até rodinha de violão...

Enfim, foi um final de semana e tanto... Mas sinceramente... Ufa... Ainda bem que acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário