segunda-feira, agosto 18, 2003

Que grande palhaçada é esse negócio de flash mob hein?!?
Pessoas completamente sem noção que pelo visto não fazem nada de útil na vida se agrupam para fazer algo inútil em algum lugar...
Qual o propósito?!? Existe alguma causa nobre?!? Negativo... Nada... Absolutamente nada...
Só serve pra dar corda aos que dizem que o povo da internet é alienado, vazio e completamente nerd...

É uma pena que esse bando de idiotas consigam tanto espaço na midia enquanto que tantos textos e trabalhos positivos que encontramos na grande rede sejam completamente ignorados...

Com certeza existe muito lixo na internet, se bobear até eu faço parte desse lixão... Mas sei também que tem muita gente de talento por aí que infelizmente são relegados a um segundo plano em prol dessas idiotices como os participantes desses flash mobs da vida...

Já que estou reclamando mesmo, então deixe-me aproveitar para meter o pau na Globo.com... Acabo de receber um email deles informando que eles vão descontinuar o serviço de email gratuito deles... É muito engraçado isso... Primeiro eles prometem mundos e fundos me fazendo migrar do até então muito bom zipmail para o globo.com... Me acostumo com o serviço e eles conseguem fazer o faturamento de vários provedores de email gratuito ir por água abaixo... Então começam a colocar vários empencilhos para você manter sua conta funcionando... O prazo de inatividade passa para 30 dias e depois para 15 dias... Ou seja, não posso sequer fazer uma viagem de 2 semanas sem perder meu email...
E agora, quem aceitou fazer os jogos deles e conseguiu manter sua conta funcionando recebe esta pequena surpresa... Bem, agora tenho que procurar outro programa gratuito de email... Aceito sugestões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário