quinta-feira, agosto 21, 2003

Vamos ver como anda a seleção de músicas pro cd "Por uma vida (a)normal":

Ana Carolina - Beatriz
Fat Joe - TS Piece
Eve - Got what you need
Snoop Dog - Beautiful
Khia - My neck my back lick it
Blu Cantrell - Hit'em up style
Usher Methodman - You remind me
50 cent - In da Club
Jay Z - Can I get a...
Angie Martinez Feat Lil Mo - If I could go
Sixpence None the Richer - Kiss Me
Johnny Lang - Breakin' me
John mayer - Your body is a wonderland
Nando Reis - All Star
Daniel Beddingfield - If you're not the one
Color Me Badd - Sexual Capacity
Pink - Just like a pill
Los Hermanos - Cara Estranho


Ainda não consegui baixar no Kazaa "Quem sabe isso quer dizer amor" e "Outro lugar" do Milton Nascimento, "Freak Le Boom Boom" da Gretchen, "It's Alright Baby" do Komeda e "Seu pipi no meu popô" de sei lá quem (Coisas de Leo hehehe).

Vamos lá gente quero mais músicas pra depois fazer a votação da seleção das músicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário