quarta-feira, agosto 20, 2003

Como muitos já devem saber, uma de minhas maiores paixões é a música e um dos meus únicos vícios é montar meus próprios cd's... O outro é atochar ketchup em quase tudo que como...

Mas dessa vez vou fazer algo diferente e conto com a ajuda de vocês... Quero fazer um novo cd, mas não farei a seleção musical sozinho... São vocês que vão me ajudar a montar esse cd... hehehe... Não sei o que pode sair daqui, mas lhes garanto que aceitarei a opinião da maioria e farei o cd que tenha as músicas mais votadas e TCHARAM TCHARAM... pretendo enviar uma cópia desse cd para "UM" de meus leitores absolutamente "FREE"... E aí interessa?!?

O cd terá mais ou menos 20 músicas, dependendo do tamanho delas esse número poderá aumentar ou diminuir...

As músicas mais votadas serão incluídas no cd... Pode ser música brasileira, americana, mexicana, italiana ou até marciana... Vocês que decidem... Só tenho que conseguir copiar toda a seleção para meu cpu pelo Kazaa, Imesh ou então contar com a colaboração de vocês enviando músicas para meu email...

Aceito sugestões também para definir quem levará o cd de presente...
A minha idéia é a seguinte: ao final da seleção, cada um dos participantes/colaboradores escolheria uma dezena e em um sorteio da Mega Sena, a última dezena sorteada será a do ganhador...

Conto com a participação de todos... Dúvidas e sugestões podem ser feitas pelos comentários do blog ou por email...

Nenhum comentário:

Postar um comentário