sábado, agosto 16, 2003

INFERNO ASTRAL


Primeiro os comentários do blogger desaparecem... Depois marco uma reunião às 15 da tarde de sexta-feira e o cara me aparece as 19 da noite... O lugar onde eu estava fica sem luz devido ao temporal e só chego em casa depois das 20:30 da noite de uma sexta-feira...

A vontade de sair de casa é imensa e resolvo sair com meu amigo para a night... Chegamos para conferir a reabertura do El Turf na Gávea... Nem entro e depois de 1 hora na fila resolvo ir na boa e velha Casa da Matriz... Mais 1 hora para conseguir entrar lá dentro... e achei a frequência um tanto quanto estranha... Sei lá, não sou preconceituoso mas além de ter muito mais homens do que mulheres, esses homens eram em sua maioria autênticos playboys que não costumo ver por lá...

Estava lotado e sinceramente não me diverti por lá... Fui então pegar meu carro e...

E quebraram a porra do vidro e levaram a merda de meu rádio...

PUTA QUE PARIU!!!

Que noite de merda...

Ah... E pra completar eu descubro que o Marcelinho Carioca deixou o Vasco...

ps: Se alguém souber como faço pra acertar esses comentários do blogger me manda um email ok?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário