domingo, agosto 17, 2003

Bem, as coisas começam a melhorar um pouco... Ontem já resolvi todos os problemas do carro... Comprei um vidro novo e já botei insulfilm nele, consertei o painel destruído pelo imbecil do ladrão, coloquei um novo rádio que só de sacanagem é muito melhor que o anterior e ainda dei uma incrementada nos auto-falantes... Já que estava ferrado mesmo e ia ter que gastar uma grana, resolvi gastar mais um pouquinho... Ficou show de bola... hehehe

Mas sinceramente, o que mais me marcou no dia de ontem foi a falta de alguém ao meu lado... Uma companheira para me ajudar a escolher o rádio, desse opinião sobre o som, falasse que eu era maluco de gastar tanto dinheiro com aquilo, me abraçasse enquanto faziam o serviço, ficasse feliz quando enfim pudesse ir pra casa e de noite ficasse abraçadinha ao meu lado curtindo esse friozinho debaixo das cobertas, assistindo a um bom filme em DVD e jantando pizza com vinho...

Ai ai ai... Esse findi me deixou carente...

ps: Como vocês podem observar perdi todos os comentários... Nesse findi até o blogger me deixou na mão... hehehe Mas... Como eu sempre digo... Vida que segue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário