sexta-feira, julho 11, 2003

Estar solteiro quando a grande maioria de seus amigos está namorando é um porre... Sempre tem uns programinhas mais apropriados para casais e eles sempre querem que eu vá... Fujo de quase todos, algumas vezes ainda topo ir em barzinhos com vários casais e eu com um candelabro na mão... Cinema?!? Só ia quando meu melhor amigo namorava minha melhor amiga... Aí era gostoso, tava pouco me lixando para o fato de estar segurando vela para os dois...

Mas um problema de estar solteiro é a mania que meus amigos e amigas tem de tentar me apresentar possíveis namoradas... Já vem com aquele papo... - Kara tem uma menina lá no trabalho que ficou louca pra te conhecer...

hehehe, não vou negar que gosto de conhecer pessoas, mas "just like" aquele filme do Hugh Grant (ó ele de novo na minha vida) com a Julia Roberts, "Um Lugar Chamado Notting Hill", a maioria das pessoas que me apresentam não tem nada haver comigo, seja no aspecto físico ou nos gostos distintos... E como fica uma situção meio que totalmente forçada, se não houver aquela empatia logo de primeira, já era...

Mas é ótimo saber que meus amigos se preocupam comigo e me querem bem... Mesmo que as vezes eles não saibam exatamente o que é melhor para mim... Não os culpo, afinal na maioria das vezes nem eu sei o que seria melhor...

E quem sabe eu não acabe conhecendo alguém que realmente importe em um desses arranjos?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário