segunda-feira, julho 28, 2003

Ok ok... Vocês querem saber como foi que cheguei na bruta ressaca de domingo?!?

Bem, na sexta fui mais uma vez na maravilhosa Casa da Matriz, me esbaldei na companhia de Fernanda Rena, Ana Paula e também conheci os super simpáticos Leo e Roberta (não deu pra conversar direito, mas pude perceber que são ótimas pessoas)... Muita música brasileira, tocou Los Hermanos e até Seu Cuca... Não dava pra parar de dançar... Enfim, mais uma noite bem divertida e algumas cervas pra cachola...

Sábado de manhã, depois de uma hora de sono fui jogar meu futebol... Emendei com um churrasco da galera e logo depois fui pra uma Festa Junina do trabalho de meu amigo...

A Festa foi um capítulo à parte... Tinha muito tempo que não me divertia tanto... Fui vestido de caipira pós-moderno... Ou seja, cabelo com gel, camisa multi-colorida e um chapéu de palha... hehehe Estava hilário... Quando eu receber as fotos prometo que posto uma aqui...

Lá, tive que gastar meu pobre inglês, pois uma amiga nossa que mora em Nova York e está de férias aqui no Brasil, levou um amigo estrangeiro a tira-colo... E exceto as palavras "Bunda", "Cachorra" e "biscate" ele não falava mais nada em português... E ela também acabava por misturar inglês com português direto...

Dancei quadrilha, participei do primeiro Bingo com tradução simultânea e ainda ganhei o campeonato internacional de Dança da Cadeira...

Depois, partimos para a Sister Moon, eu, meu amigo, minha amiga mezzo americana mezzo brasileira e o gringo...

Eles adoraram a casa, disseram que não tem nada igual a Sister Moon em Nova York... Tomei uma tequila com o David e como sou sócio da casa, ainda consegui uma garrafa de champagne por conta de meu aniversário mês passado...
Eu e Kariley ainda demos uma coça no Ferno e no David jogando totó...
Foi uma ótima noite, que aliás acabou melhor ainda...

*****

Nunca pensei que chegaria em uma mulher dizendo bem junto do ouvido dela...
- I wanna you...

Pena que as férias dela já estão acabando... humpft...

Nenhum comentário:

Postar um comentário