sexta-feira, julho 18, 2003

Se tem uma coisa que gosto de fazer é ouvir música, e nada melhor do ouvir música ao vivo, de preferência em um grande show... Adoro assistir a um bom show, chego ao ponto de manter na memória de meu celular o telefone da bilheteria do Canecão... O que já me rendeu umas sacaneadas básicas de alguns amigos mas o que me possibilita saber sempre se ainda tem ingressos para os shows que quero assistir...

Normalmente aqui no Rio de Janeiro temos sempre algum bom show nos finais-de-semana... E nesse não vai ser diferente, o maravilhoso Lulu Santos fecha suas apresentações no Canecão neste findi... E eu estou louco para ir... Já assisti uma dezena de shows do Lulu e sempre me amarro...

Outros artistas que estou louco para assistir outra vez são:

- Nando Reis (lançando seu novo cd);
- Ana Carolina (é um show imperdível, ela tem uma grande empatia com o público);
- Skank e Jota Quest (são shows muito animados e dançantes);
- Marisa Monte(precisa dizer alguma coisa?);
- Titãs(mesmo sem o Nando Reis eles continuam ótimos);
- Barão Vermelho(fazem shows elétricos e os baladões deles são ótimos, enquanto eles não voltam vale a pena dar uma conferida no Frejat solo...)
- Paralamas do Sucesso( Herbert voltou melhor do que antes)

Alguns shows foram inesquecíveis, o do Rolling Stones no Hollywood Rock em 1995 foi um deles, show maravilhoso...

Litlle Ritche e Chuck Berry no Free Jazz em pleno Estádio de Remo da Lagoa... Me acabei...

A saudosa Cassia Eller também fez uma apresentação que ficará para a posteridade no Rock in Rio III... Ai ai, que saudades...

Saudades também de nossa querida Legião Urbana... Infelizmente não tive oportunidade de vê-los ao vivo... Porquê não sou ao menos um ano mais velho???

Queen no primeiro Rock in Rio?!? Só do lado de fora, mais uma vez problemas com minha idade...

O show mais engraçado que já fui, me diverti do início ao fim com as músicas e o carisma de todo grupo... Mais saudades, agora dos Mamonas Assassinas... Foram embora tão cedo...

E o melhor é que dá pra relembrar exatamente como eu estava me sentindo no dia, os causos e todas as boas e más recordações...

Também vejo que estou ficando velho... Assisti a primeira apresentação do Jota Quest no Rio, eles se chamavam j-Quest e apenas abriam os shows do Skank... E agora vejo a banda Seu Cuca, Alex Cohen entre outros que tocavam em bares na noite do Rio trilhando o mesmo caminho...

E viva a música!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário