domingo, julho 13, 2003

Segredos

Frejat

"Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema
Numa esquina, ou numa mesa de bar

Procuro um amor que seja bom prá mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida ei quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas que disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor que seja bom prá mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos."


Hoje estou me sentindo só... Deve ser por causa desse tempo frio, mais aconselhado para estar abraçado com alguém de quem se gosta debaixo das cobertas do que para estar sozinho em casa...

PARA TUDO!!! Kacete, tenho 909 músicas na listagem do winamp, quais seriam as chances de tocar exatamente a música acima enquanto escrevo esse post?!? Pois é, agora adivinhem o que está tocando... É, acho melhor eu tirar uma soneca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário