quinta-feira, julho 31, 2003

Kacete... Alguém pode fazer o favor de avisar minha cabeça que o hoje é quinta-feira e eu tenho que fazer um relatório gigantesco e por isso não posso ficar de ressaca...

Definitivamente estou ficando velho... Não posso mais fazer essas loucuras de varar a noite em dia de semana tendo que trabalhar no dia seguinte... Tudo bem que é um caso excepcional, afinal o povo de Nova York só vai ficar mais 1 semana e meia aqui no Rio, mas mesmo assim tá fogo...

O problema é que lá em Nova York o povo de lá tem o costume de ir em 3 ou 4 lugares na mesma noite, e eu estou sem pique para isso... Ontem por exemplo, fomos ao cinema e depois partimos para o Sheninghans em Ipanema onde encontramos o resto do pessoal, ficamos um tempo por lá e mais tarde, depois de algumas tequilas, fomos para a Prelude e ficamos o resto da noite por lá... Só que eu já tinha acordado 6 da manhã ontem e trabalhado o dia inteiro, conclusão, hoje estou um caco... E o pior, como tive que falar Inglês all night long, eu sonhei em inglês e agora todos os meus pensamentos também estão em inglês... Arhgt, será estou ficando louco!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário