segunda-feira, julho 21, 2003

Sábado 10:40 da noite... Eu, uma amiga e um amigo em Ipanema dentro de meu carro decidindo a night...
Vamos pra onde?!? Cozumel, Prelude, Guapo, Casa da Matriz?!? Barzinho na Lagoa?!?

- Onde está fulana?!? (pergunto eu)

- Ihh... Esquece... Ela foi pra Itaipava assistir Emerson Nogueira e Seu Cuca...

- Humm... Que horas começa o primeiro show?!?

- 11:30...

- Demorô... Vamos pra lá?!?

E aí partimos todos pra Itaipava onde fazia um frio de rachar o bico e tivemos uma night memorável e inesquecível... Adoro programas loucos assim... hehehe

Detalhe, tive que passar na casa de todo mundo para trocar de roupa, não dava pra encarar Itaipava sem casaco e um gorro básico...

Eu não era muito fã do Emerson, mas o cara é um showman... Tem uma presença de palco incrível e faz um show maravilhoso... Altamente recomendável... E Seu Cuca é Seu Cuca... Ótimo som, boas músicas e empolgação nota 10...

Chego em casa 8 da matina e sento pra assisitir a corrida de F1 com a certeza que dentre em pouco estaria dormindo defronte a TV ligada... Que nada... A corrida foi maravilhosa e Rubinho matou a pau com belas ultrapassagens emoção do ínicio ao fim... Que vitória linda Rubinho... E o meu Vascão ainda venceu de noite e se tornou o melhor carioca na campeonato brasileiro... Segue firme na 15º posição... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário