quinta-feira, julho 24, 2003

Kacete não consigo parar de ouvir o último cd que fiz... Sou famoso por gravar cd's completamente saladas... Tipo, já consegui misturar Lulu Santos e Joey Ramone no mesmo cd e por aí vai... hehehe

O último que fiz tem Jota Quest, Cassia Eller, Nando Reis, uma porrada de músicas da maravilhosa Nilla Branco e outra kacetada de músicas do Seu Cuca... Ficou maravilhoso... Quer dizer... Pelo menos na minha opinião... hehehe

Alguém se habilita a dar um título pra esse cd?!? Aceito sugestões, pois minha criatividade acabou durante a escolha das músicas...

Ah, e se tiver alguém afim de me dar o último cd do Nando Reis de presente eu aceito... Tá combinado então?!?
Não esqueçam... Nando Reis - A Letra A... Estou esperando ok?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário